FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$ 299,90 !!

A política de troca da B.WARM é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da primeira devolução de mercadoria é por nossa conta.

TROCA PRÁTICA

Nosso sistema de troca é rápido e descomplicado. Se seus pedidos fazem parte dos critérios descritos abaixo, você pode solicitar a troca pelo nosso e-mail [email protected]

Em caso de dúvidas ou se seu pedido estiver fora do prazo, podemos te ajudar através deste canal ou pelo nosso whatsapp.

CONDIÇÕES GERAIS:

A troca será válida apenas para pedidos vendidos e entregues pela B.WARM.

  • O custo do frete da primeira devolução da compra é por conta da B.WARM ;
  • Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos e a solicitação de troca de ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • A cada status atualizado a respeito de sua troca/devolução você receberá um e-mail para acompanhar. Depois de chegar em nosso CD temos o prazo de 7 dias úteis para emitir a nota fiscal de troca e fazer o reembolso ou emissão do vale trocas (válido apenas para produtos vendidos e entregues pela B.WARM)
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected]
  • Em caso de devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
  • Produtos personalizados e modificados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

TROCA FÁCIL

O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela B.WARM.

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA TROCA/DEVOLUÇÕES


As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com as etiquetas, lacres intactos e protetor higiênico;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

 

LEMBRETE!

Caso a B.WARM entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.A B.WARM -pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

ESTORNO

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Crédito em sua conta na loja online B.WARM a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

VIA BOLETO

Crédito em sua conta na B.WARM a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

O PROCESSO DE ESTORNO

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado.

O status de seu estorno é:

  • Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;

  • Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;

  • A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.
    Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.