A política de troca da B.WARM é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da primeira devolução de mercadoria é por nossa conta.
TROCA PRÁTICA
Nosso sistema de troca é rápido e descomplicado. Se seus pedidos fazem parte dos critérios descritos abaixo, você pode solicitar a troca pelo nosso e-mail [email protected]
Em caso de dúvidas ou se seu pedido estiver fora do prazo, podemos te ajudar através deste canal ou pelo nosso whatsapp.
CONDIÇÕES GERAIS:
A troca será válida apenas para pedidos vendidos e entregues pela B.WARM.
TROCA FÁCIL
O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela B.WARM.
CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA TROCA/DEVOLUÇÕES
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
LEMBRETE!
Caso a B.WARM entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.A B.WARM -pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
ESTORNO
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
VIA CARTÃO DE CRÉDITO
Crédito em sua conta na loja online B.WARM a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
VIA BOLETO
Crédito em sua conta na B.WARM a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.
O PROCESSO DE ESTORNO
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado.
O status de seu estorno é:
Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;
Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;
A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.